Gestão, tecnologia e inovação em uma única plataforma!

Sistema Maestro é uma ferramenta exclusiva desenvolvida pela SETE, que permite o gerenciamento de clientes, fornecedores, processos e equipes conforme os padrões da LGPD e requisitos de Compliance, Saúde, Meio Ambiente e Segurança.

O Maestro auxilia em toda a gestão de empresas, contratos e processos, incorporando funcionalidades que permitem o planejamento, a execução, o controle e o monitoramento de atividades, sejam administrativas ou as realizadas em campo.

A ferramenta acompanha a performance dos negócios de forma 100% digital, presencial ou remota, reduzindo as falhas na gestão e na execução de atividades, identificando oportunidades e ganhos e, com isso tudo, otimizando e agilizando os processos de decisão.

Benefícios do Sistema MAES7RO

Avaliação da performance dos contratos

Mais eficiência com redução de custos

Melhoria na comunicação com os clientes

Redução de riscos

Avaliação de desempenho dos colaboradores

Treinamento personalizado dos colaboradores, com foco em desempenho

Gestão em tempo real e em ambiente único

Visão holística e integrada de todos os processos

Dimensões consideradas no Sistema MAES7RO

Usuário

Acompanhe os índices de performance de todos os colaboradores

Operacional

Tenha acesso a estatísticas e previsões baseadas em dados

Gerencial

Tenha uma visão ampla e gerenciamento completo de projetos e equipes

Estratégico

Conte com alta tecnologia e inteligência de processos para uma gestão mais estratégica

Gerencie tudo em uma única plataforma
Oracle Apex
Oracle Apex

Empresa

Módulos do Sistema MAES7RO

Canais de Comunicação

Meios de comunicação para prestar suporte a colaboradores, parceiros, clientes e terceiros, como Fale Conosco, Ouvidoria, SAC, Denúncia, entre outros. Todas as mensagens recebidas pelos diferentes canais de comunicação são tratadas de modo controlado, envolvendo prazos e responsáveis.

Gestão de Contratos

Gerenciamento de todos os contratos de multisserviços dos mais diversos fornecedores terceirizados, facilitando a gestão de cada parceiro.

Gestão de Colaboradores

Gerenciamento de todos os processos relacionados aos colaboradores, como requisitos, descrição de função, qualificação, cursos, treinamentos, riscos das atividades, EPI’s, exames e demais condições necessárias para desempenhar as tarefas

Gestão de Treinamentos

Gerencia o controle de vencimento dos treinamentos obrigatórios conforme requisitos legais ou necessidades de contrato, garantindo a disponibilidade do colaborador para a execução dos serviços.

Gestão de Notas e Documentos

Armazenamento de arquivos como nota vinculada a diversas informações da empresa, do contrato e dos colaboradores. Permite a associação da nota a funcionalidades como controle de vencimentos, aprovação e versionamento de documentos.

Planejamento e Programação de Serviços

Gestão de solicitações abertas nos canais de comunicação e no Sistema Maestro, gerenciamento de ordens de serviço com controle de escopo, prazo, qualidade, etc, planejamento completo de atividades de rotina e manutenção, programação dos serviços a serem realizados em campo, entre outros processos.

Registro de Ocorrências

Registro de ocorrências de campo, permitindo a comunicação aos responsáveis pela área, registro de eventos e de ocorrências emergenciais, gerenciamento de chamados, envio de notificações e alertas, entre outros.

Painel de Performance

Permite o monitoramento de atividades em que o colaborador está envolvido, além do controle do acompanhamento dos processos das tarefas através de filtros com detalhamento por escopo, status, tipo de serviço, etc, com o apoio de Business Intelligence.

Módulos do Sistema de Gestão de Infraestrutura Urbana

Além da plataforma completa do Sistema Maestro, o Sistema de Gestão de Infraestrutura Urbana contém os seguintes sistemas especializados:

Sistema de Gerência de Pavimentos - SGP

Sistema desenvolvido para a Gerência de Pavimentos, com objetivo de melhorar a qualidade das vias e gerenciar o ciclo de vida dos pavimentos, reduzindo os custos totais de manutenção. Com uma metodologia utilizada nos EUA e na Europa, adaptada à nossa realidade, os gestores têm acesso a informações para a tomada de decisão sobre “O Que Fazer”, “Onde Fazer” e “Quando Fazer”, permitindo o planejamento de ações futuras.

A metodologia do SGP pode ser aplicada em Vias Urbanas, Rodovias e Aeroportos.

Sistema de Gestão de Áreas Verdes - SGAV

Sistema criado para a gestão de manutenções de áreas verdes por meio de base de dados georreferenciada, permitindo a classificação das áreas e seus níveis de criticidade e complexidade.

Sistema de Gestão de Drenagem - SGD

Sistema de gestão cadastral de redes de drenagem que permite o acesso georreferenciado a toda a rede e seus componentes, e inclui funcionalidades de navegação a jusante e a montante da rede.

Sistema de Gestão de Ativos - SGA

Efetua a gestão de ativos da infraestrutura urbana, como pavimentos, calçadas, redes de água e esgoto, entre outros. Realiza o apoio ao planejamento e emissão de ordens de serviço, o registro de toda a evolução das atividades em campo e o monitoramento estratégico da execução das tarefas.

Sistema de Gestão de Obras de Artes Especiais - SGOAE

Sistema criado para o planejamento das manutenções de obras de arte especiais, que permite acompanhar e manter a qualidade das estruturas ao longo do tempo e por um menor custo.

Sistema de Gestão de Áreas Urbanas - SIGAU

Solução de Inteligência Governamental Georreferenciada que permite ao gestor fazer uso de ferramentas de construção e cálculo de indicadores simples e compostos, e modelos de apoio à tomada de decisão para o Planejamento Estratégico e definição de diretrizes e metas que influenciam na qualidade de vida da população.

Empresas parceiras