Integridade e ética

O Programa de Compliance consiste em um conjunto de medidas internas que ajudam a prevenir ou minimizar os riscos de violação às leis decorrentes da atividade praticada por um agente econômico.

A SETE conduz suas atividades com profissionalismo, honestidade, ética e respeito e preza pela boa reputação perante colaboradores, clientes e parceiros. Por isso, dispõe de um Programa de Compliance que reúne boas práticas em prol da transparência, integridade e combate à corrupção no ambiente corporativo e nas relações público-privadas.

O objetivo ao iniciar este programa é consolidar a cultura de Compliance na organização, estabelecendo o que consideramos essencial em nossas condutas, bem como o que é absolutamente inaceitável.

É nosso dever agir de acordo com os padrões de conduta estabelecidos pela Lei e pela ética.

Alta competitividade com riscos reduzidos

O Compliance da SETE possui total autonomia e respaldo da alta direção, apresentando em seu Comitê de Integridade os seguintes membros:

Gustavo Neves de Andrade Lemes (Diretor)

Janaína Sousa de França (Coordenadora de Compliance)

Rafael Silva Melão (Advogado)

Santiago Compliance (Compliance Officer da empresa)

Em caso de suspeita de violação ao Código de Conduta da SETE, qualquer pessoa poderá expor o seu relato através do telefone ou dos Canais de Integridade da SETE:

Clique aqui para entender a diferença entre o Canal de Denúncias e o SAC.

Telefone: +55 (61) 3554-5414

Canal de Dúvida: duvidas@seteservicos.com.br

Canal de Denúncia: denuncias@seteservicos.com.br

Recomendamos que a denúncia seja bem detalhada para facilitar o processo de apuração, que será regido pela confiabilidade e independência.

Não será permitida a retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relate possíveis situações irregulares.

Como fazer uma denúncia

Qual o papel do Canal de Denúncias?

Recebe comunicações sobre possíveis situações de desvio de conduta e atos ilícitos ou imorais por parte de colaboradores e terceiros

Recebe relatos de possíveis irregularidades previstas na Política de Conduta Ética da empresa, de modo a prevenir e combater fraudes e corrupção

Funciona de forma independente da empresa e garante o sigilo e a confidencialidade.