Integridade e ética

O Programa de Compliance consiste em um conjunto de medidas internas que ajudam a prevenir ou minimizar os riscos de violação às leis decorrentes da atividade praticada por um agente econômico.

A SETE conduz suas atividades com profissionalismo, honestidade, ética e respeito e preza pela boa reputação perante colaboradores, clientes e parceiros. Por isso, dispõe de um Programa de Compliance que reúne boas práticas em prol da transparência, integridade e combate à corrupção no ambiente corporativo e nas relações público-privadas.

O objetivo ao iniciar este programa é consolidar a cultura de Compliance na organização, estabelecendo o que consideramos essencial em nossas condutas, bem como o que é absolutamente inaceitável.

É nosso dever agir de acordo com os padrões de conduta estabelecidos pela Lei e pela ética.

Alta competitividade com riscos reduzidos

O Compliance da SETE conta com total autonomia e respaldo da alta direção, tendo o seu Comitê de Integridade a seguinte composição:

Membros Natos:

Membros Rotativos:

Nos casos em que for necessária a formação de um comitê de crise, o comitê de compliance poderá convocar os representantes dos seguintes cargos:

Em caso de suspeita de violação ao Código de Conduta da SETE, qualquer pessoa poderá expor o seu relato através do telefone ou dos Canais de Integridade da SETE:

Clique aqui para entender a diferença entre o Canal de Denúncias e o SAC.

Telefone: +55 (61) 3554-5414

Canal de Dúvida: duvidas@seteservicos.com.br

Canal de Denúncia: denuncias@seteservicos.com.br

Recomendamos que a denúncia seja bem detalhada para facilitar o processo de apuração, que será regido pela confiabilidade e independência.

Não será permitida a retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relate possíveis situações irregulares.

Políticas Éticas

Código de Conduta Ética

Download

Código de Conduta Ética (Resumido)

Download

Código de conduta de terceiros e parceiros comerciais

Download

Política de tratamento com agentes públicos

Download

Política de combate à corrupção

Download

Política de Conflito de Interesses

Download

Política de Due Diligence

Download

Política de benefícios, patrocínios, doações, uso de imagem e propriedade intelectual

Download

Como fazer uma denúncia

Qual o papel do Canal de Denúncias?

Recebe comunicações sobre possíveis situações de desvio de conduta e atos ilícitos ou imorais por parte de colaboradores e terceiros

Recebe relatos de possíveis irregularidades previstas na Política de Conduta Ética da empresa, de modo a prevenir e combater fraudes e corrupção

Funciona de forma independente da empresa e garante o sigilo e a confidencialidade.